“A Nobreza do Amor” sai do ar no sábado (27) e volta segunda (29) com Mirinho negando desejo de morte de Tonho

    0

    A novela das 18h “A Nobreza do Amor” não será exibida neste sábado, 27 de março, em razão da transmissão de jogos da Copa do Mundo na TV Globo. A produção retoma sua exibição na segunda-feira, 29, dando sequência à trama que coloca Tonho (Ronald Sotto) entre a vida e a morte após levar um tiro durante a invasão de cangaceiros a Barro Preto.

    No capítulo que marca o retorno da história, Mirinho (Nicolas Prattes) terá de lidar com a possibilidade de perder o ex-amigo de infância. Interpelado por Virgínia (Theresa Fonseca), o personagem afirma não torcer pela morte de Tonho, apesar da rivalidade que passou a nutrir contra o rapaz.

    “Claro que não vou querer que Tonho bata a caçoleta”, rebate Mirinho, mantendo o tom preconceituoso ao lembrar que o adversário é “empregado do engenho”. O jovem também revela enxergar o passado de forma deturpada, sugerindo que Tonho sempre tentava se mostrar superior diante de Casemiro (Cássio Gabus Mendes).

    Virgínia, em posição contrária, recorda ao noivo que Casemiro é pai de Mirinho e que o coronel nutre afeto pelos dois. A conversa reforça o embate emocional que deve nortear os próximos capítulos.

    As cenas podem sofrer alterações em função da edição do folhetim.

    Com informações de Gshow

    Rafael Oliveira é criador de conteúdo digital e editor com foco em entretenimento, reality shows e notícias do mundo dos famosos. Seu trabalho é voltado para levar informações rápidas, atualizadas e relevantes sobre os principais acontecimentos da TV e das redes sociais.